Conecte-se conosco

Notícias

Mãe de Isis Helena é encontrada Morta na cadeia

Publicado

em

Mãe de Isis Helena acaba de ser encontrada morta dentro da prisão. Será que se matou ou foi assassinada? Não fará falta, Jennifer confessou ter matado a filha e escondido o corpo ao lado de um rio.

Caso Ísis:

A mãe da menina Ísis Helena, Jennifer Natalia Pedro, chegou na tarde desta quinta-feira (3) no Fórum de Itapira, no interior de São Paulo, para prestar depoimento no primeiro dia de audiência do caso. Ela é acusada de ser responsável pela morte da filha de 1 ano e 10 meses.

A mulher está presa desde abril, depois de ter abisado a polícia onde estava enterrado o corpo da menina. Jennifer chegou a confessar que a criança teria sofrido uma convulsão e se asfixiado com o próprio leite.

Ainda de acordo com essa versão, ela não sabia o que fazer e colocou o corpo dentro de uma mochila e o levou até o local de mata, onde foi enterrado. Então ela foi presa.

Dias depois de ser detida, a suspeita admitiu que gostava de sair para se divertir com os amigos, era usuária de entorpecentes e que tinha o costume de deixar os filhos — além de Ísis, a mulher tem um menino, de três anos — sozinhos com a avó.

No dia anterior à morte de Ísis, ela teria saído com amigos e voltado para casa por volta de meia-noite. Jennifer teria alimentado a filha, dado o remédio e ido dormir. Mais tarde, ofereceu novamente uma mamadeira para a criança e voltou para a cama. Por volta de 6h, ela acordou e percebeu que a filha não estava bem. Porém, em vez de pedir ajuda, decidiu se livrar do corpo da menina.

 

Créditos: Luiz Bacci

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana