Conecte-se conosco

Polícia

Mais de 40 horas depois, Kauana segue desaparecida

Publicado

em

Já se passaram mais de 40 horas desde o incêndio que vitimou Irene da Fonseca; 67 anos, na última sexta-feira (26), na ocasião a neta da idosa, Kauana Santos; 16 anos foi sequestrada pelo criminoso e está desaparecida desde então.

Kauana Santos

Durante todo o sábado (27) equipes de investigação das policias civil e militar realizaram buscas nas proximidades, contando com apoio do canil do 12º Batalhão de Polícia Militar; de Caxias do Sul, porém, sem êxito.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Edinei Albarello, as buscas encerraram pouco antes das 19h deste sábado e devem ser retomadas somente em caso de novas denúncias.

Durante as buscas neste sábado, foram encontradas evidências, como marcas de sangue e sinais de que a vitima teria sido arrastada para a mata, além de um moletom da jovem, com marcas de sangue, encontrado ainda na sexta.

Foto: São Marcos Online

Fonte: São Marcos Online

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana