Conecte-se conosco

Notícias

Menina de 10 anos vítima de estupro afirma que foi abusada mais de 40 vezes, o acusado está preso; diz delegada

Publicado

em

O acusado de estupro de menor já havia realizado o ato mais de 40 vezes, foi o que afirmou a delegada Patrícia Jacques, do Núcleo de Assistência a Mulher na 4ª Coorpin de Santo Antonio de Jesus, após depoimento de menor.

Em entrevista nesta segunda-feira (22), Dra. Patrícia falou a sobre o homem que foi preso na noite do último sábado (20), acusado de estuprar menor de 10 anos e agredir filha de 19 na Rua da Paz, no bairro Alto do Santo Antônio.

De acordo com a delegada, a denúncia foi feita pela própria filha do indivíduo que, ao flagrar o pai abusando a criança, questionou-o e o chamou de pedófilo. Naquele momento, o individuo enfurecidamente agrediu a filha com murros e chutes, segundo ela mesma, caiu ao chão e ficou sem ar.

A delegada pontuou que as agressões continuaram e ele xingava a filha com várias palavras de baixo calão. A jovem conseguiu fugir com sua bicicleta em direção ao trabalho da mãe onde pediu socorro e acionou a Polícia Militar.

De acordo com Jacques, a menor vítima de estupro, morava próximo a residência do agressor, também foi conduzida a delegacia onde foram realizados os tramites e lavrado o auto de prisão em flagrante contra o homem, representada pela prisão preventiva do mesmo.

Segundo a entrevistada, o delegado plantonista ouviu a criança e ela confirmou os abusos informando ainda que foi abusada por mais de 40 vezes, além disso, por conta desses abusos ela já tentou contra a própria vida. A menor passou por exames médicos legais cujos laudos devem sair nos próximos dias, e foi encaminhada para acompanhamento psicológico.

O indivíduo se encontra preso aguardando a decisão judicial, onde ele poderá ser encaminhado ao presídio. As investigações seguem ouvindo os familiares da vítima.

 

Créditos: Voz da Bahia

 

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana