Conecte-se conosco

Política

Menino de 13 anos morre em parque de diversões em SC

Publicado

em

Um adolescente de 13 anos morreu após levar um choque elétrico em um pequeno parque de diversões de Camboriú na tarde deste sábado (9). Ele chegou a ser levado ao hospital, mas a morte foi constatada na unidade. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Conforme informações da Polícia Militar, que foi acionada às 15h30min, o garoto estava no local, na Rua Acre, bairro Areias, com o tio. O proprietário do parque testava os brinquedos, que estavam parados há nove meses por conta da pandemia do coronavírus, quando um grupo de crianças se aproximou. Entre elas estava o menino.

Adolescente teria encostado em brinquedo e caído (Foto: PM, Divulgação)

O dono relatou à PM que pediu para os pequenos se afastarem, mas em um momento de distração não notou que o adolescente se aproximou. Ele encostou no brinquedo e caiu no chão, já inconsciente. O homem chegou a puxá-lo para longe da estrutura.

O tio foi chamado e encontrou o rapaz desacordado. O Samu foi acionado e levou o paciente ao hospital. Bombeiros, Polícia Civil e um perito do IGP também foram ao parque. A perícia deve confirmar a causa.

Os envolvidos foram levados à delegacia para procedimento comum em situações como essa. O proprietário pode responder inquérito por homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar. O nome da vítima não foi informado.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana