Conecte-se conosco

Notícias

Moradora de Tubarão – SC procura no RS por família biológica que nunca conheceu

Publicado

em

Veja abaixo o apela da mulher que pede ajuda para encontrar a sua família biotológica

Me chamo Juliana, e gostaria de realizar um grande sonho meu que tenho desde os meus 12 anos, Conhecer minha Mãe Biológica.
Não sei muita coisa sobre minha história, mas tenho certeza que tudo que for falado minha mãe Biológica vai saber que estou falando com ela.
Tudo aconteceu ( SUPOSTAMENTE, O ANO ESTÁ CORRETO AGORA O DIA PODE TER SIDO MUDADO) 07/02/1982 em Alvorada no Bairro Americana na Rua: Dr Mário Totta N° 1311 na casa de Maria Madalena, nesta época lá era uma casa Religiosa, minha mãe Biológica se chamava Márcia, ( tinha uma irmã que se chamava Marcela) segundo informações ela era filha de Fazendeiros de posse na época, a mesma através de uma amiga que morava na rua de trás da Mário Totta chegou até a casa de Maria Madalena, onde eu suponha que tenha pedido ajuda para realizar o Parto em sua Residência.

Foto: Arquivo Pessoal

Maria Madalena resolveu ajuda lá, no dia 07/02/1982(SUPOSTAMENTE) Márcia deu a luz, eu nasci então na casa de Maria Madalena, quem realizou o meu Parto foi Zilda irmã de Maria Madalena e Lisa filha de Maria Madalena, infelizmente Maria Madalena, Zilda e sua amiga que levou ela até a casa para ajudar ela, todas já faleceram. A única que está viva seria a Lisa, mas está com problemas de memória e não lembra de muita coisa, apenas das características de Márcia.
Deste dia em diante tudo começou, não sei ao certo o que aconteceu mas Maria Madalena organizou uma excursão para Santa Catarina local Praia de Jaguaruna. Nesta excursão eu estava sem a MÁRCIA, Maria Madalena me trouxe para Santa Catarina sem ela, chegando aqui ela me entrou para sua irmã Rosa ( mãe que me criou) como havia prometido.
Minha mãe adotiva deu entrada no processo aqui em Santa Catarina na cidade de Tubarão, os anos foram se passando e com o decorrer do tempo falaram que eu era filha adotiva, não me lembro muito da minha reação, mas acho que não me importei com isso, mas…… tive a curiosidade de saber quem era minha mãe Biológica e porque ela me deu para Adoção.
Muitas vezes eu perguntava para minha mãe adotiva o que ela sabia sobre minha mãe Biológica, mas infelizmente ela não podia me responder muita coisa, a única coisa que ela mi falou que também tinha vontade de conhecer ela, então não entendi mais nada.
Foi se passando os anos, mais ou menos quando eu tinha uns 12 anos de idade, achei uma Certidão de Nascimento onde dizia o nome da minha Mãe Biológica Márcia, meu nome, nome ,do meu pai Ignorado, avós Paternos e Maternos Ignorados, fiz uma foto cópia escrevi uma carta e enviei para o GuGu e Marcia Goldschmidt, mas nunca tive nenhum retorno.
Meus pais sempre ficaram cientes que eu gostaria muito de conhecer minha mãe Biológica, depois de alguns anos casei, tive filhos , mas mesmo assim ainda tinha este sonho, chegue a ir a Porto Alegre em Via Mão na casa de meu Primo ( Por parte da minha mãe adotiva), apesar de tudo todos os meus parentes por parte de mãe adotiva moram lá, principalmente na casa onde nasci. Já tive contato com todos, mas infelizmente ninguém sabe me dizer nada, apenas as características de Márcia ( loira, olhos claros, sardinhas no rosto, que sou muito parecida com ela).
Em 2016 minha mãe adotiva que se chamava Dona Rosa adoeceu, onde parei com a procura de Márcia, cuidei da minha mãe como ela cuidou de mim, fiz tudo que pude a ela, pois ela merecia, infelizmente ela faleceu em 01/07/2017 com 72 anos AVC. Depois de alguns meses fui até a casa dos meus pais arrumar os pertences de minha mãe, onde achei uma carta de Maria Madalena escrita em 25/05/1983 onde uma das coisas que mais me chamou a atenção foi “” Pensa que não me arrependo de ter dado a Juliana, Deus me castigou, teve muitos dias que o meu coração doía de saudades da Juliana, as gurias até hoje brigam comigo e me condenam de vez enquanto a mãe da Juliana aparece aqui perguntando para mim quando que eu vou buscar a Juliana””.Mas com o falecimento da minha mãe naquele momento precisava ser forte em cuidar do meu pai.
Os dias foram se passando, meu pai também adoeceu em final e 2017 para 2018, ficou internado( meu pai era Cardíaco), realizou uma cirurgia Cardíaca onde foi a óbito no dia 15/03/2018.
Eu fiquei sem chão, pois perdi meus uma das pessoas mais especiais da minha vida, sempre vou amar, só tenho a agradecer a Deus pelos pais que tive. Depois que passou tudo isso, estive em Porto Alegre novamente, mas apenas para passeio, onde me despertou novamente o meu sonho.

Resolvi então postar nas Redes Sociais, talvez poderia me ajudar mais rápido, pois agora com as Redes Sociais tudo se torna mais fácil, minha primeira publicação começou dia 14/08/2019, onde está repercutindo em todas as páginas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Hoje venho pedir ajuda para encontrar minha mãe Biológica, saber do meu passado, saber se tenho irmãs ou irmãos, ficaria muito feliz em ter esse reencontro.
Atenciosamente: Juliana Carvalho Silvano

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana