Conecte-se conosco

Polícia

Moradores de Erechim relatam que vândalos defecam nas ruas e infernizam a vida das pessoas

Publicado

em

A gente tem que dar satisfação para poder entrar em nossas próprias casas. Estamos presos e desesperados mesmo, sem saber o que fazer, quando chega o fim de semana temos que limpar a frente da casa de tanta sujeira”, desabafou um casal de idosos que não quis se identificar.

Na manhã deste domingo(10). Nossa equipe foi chamada por vários moradores, que se reuniram na Rua João Massignan e Bortollo Balvedi, no centro de Erechim, reclama da presença de vândalos, que vão para aquele local se divertir entorno de casas noturnas daquela região, Além do som alto de seus veículos, que perturba os moradores, eles levam cadeiras, bebidas de álcool, que são colocadas nas calçadas enfrente as moradias e também nos gramados das casas, há um grande movimento de pessoas circulando, carros de som, vendedores e também os carros parados. “Sem contar o cheiro ruim das fezes e urina, pois eles usam as calçadas para fazerem as suas necessidades.

Um outro morador nos relator, que teve muitas famílias daquela rua, que teve que se mudar de endereço, pois não aguentaram tamanha falta de respeito.

 

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana