Conecte-se conosco

Polícia

Morre detento que foi esfaqueado no presídio de Erechim

Publicado

em

Morreu no início da madrugada desta sexta-feira, (14), na Fundação Hospitalar Santa Terezinha, em Erechim, o detento que foi esfaqueado, depois de se envolver em uma briga, com outro apenado, no presídio Regional de Erechim. A vítima foi identificada sendo, Márcio Antunes Maciel.

O fato ocorreu por volta das 15h, desta quinta-feira (13) , durante o banho de sol, agentes controlaram o conflito entre dois presos. Enquanto Maciel, solicitava atendimento médico aos agentes, acabou recebendo golpes com faca artesanal, que atingiu a região do pulmão.

O preso R.L.R.P. autor dos golpes, correu até a galeria para executar a ação, de acordo com os agentes penitenciários.

Os servidores do plantão prestaram os primeiros socorros á vítima que posteriormente foi encaminhada para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, que não resistiu aos ferimentos  e no início da madrugada desta sexta-feira, (14), entrou em óbito.

O autor dos golpes dispensou a arma do crime e tentou fugir para a galeria onde cumpre pena, momento esse em que foi contido pelos agentes e após, removido para o Presidio Regional de Passo Fundo.

Foto: Arquivo Pessoal

 

 

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana