Conecte-se conosco

Acidente

Morre em hospital de Erechim segunda vítima do acidente em Estação

Publicado

em

Faleceu na noite de ontem (24), no Hospital Santa Teresinha de Erechim, a segunda vítima do acidente de trânsito ocorrido na tarde de segunda-feira no trevo da ERS 475, que liga Estação aos municípios de Erebango e Ipiranga do Sul.

Claudete Pavan, com 58 anos, havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto Socorro de Getúlio Vargas e encaminhada à Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, em estado grave.

Foto: Diego Camargo/Portal Tchê

Devido a complicações no seu quadro de saúde ela evoluiu a óbito na data de ontem.

Seu companheiro, Luiz Menegaz de 73 anos, que pilotava uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, que colidiu frontalmente com uma carreta Scania/T-124 faleceu no local. Ele foi enterrado na tarde de terça-feira no cemitério municipal de Estação.

O corpo de Caludete será velado na capela mortuária do Bairro Santuário de Estação a partir das 12 horas e seu sepultamento será hoje à tarde com celebração às 16 horas rumando após para o cemitério local.

Claudete deixa dois filhos enlutados.

Fonte: Portal Tchê

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana