Conecte-se conosco

Acidente

Moto vai parar debaixo de ônibus em acidente na BR-153, em Erechim

Publicado

em

Uma moto foi parar embaixo de um ônibus em um acidente na tarde desta terça-feira (20), no viaduto da BR-153, que fica sobre a rua que da acesso ao Distrito industrial, em Erechim.

O acidente do tipo atropelamento aconteceu por volta de 13:19, quando um pedestre tentou atravessar a rodovia e foi atropelado por uma motocicleta.

No sentido contrário vinha um ônibus, ao perceber que a moto cairia na pista contrária o motociclista “pulou” antes de a moto ir parar debaixo do ônibus.

Foto: Renato Boeno | RS Agora

O homem que foi atropelado ficou com vários ferimentos pelo corpo e fratura exposta na perna, o condutor da motocicleta sofreu apenas escoriações. Ainda de acordo com testemunhas, a moto foi retirada debaixo do ônibus após o acidente.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) já se encontrava no local para atender a ocorrência de um outro acidente que havia acontecido no mesmo local, porém na paralela da BR-153, onde um Renault Sandero se envolveu em um acidente com outro veículo, mas detalhes deste acidente não foram divulgados.

Foto: Renato Boeno | RS Agora

Foto: Renato Boeno | RS Agora

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana