Conecte-se conosco

Acidente

Motociclista perde a vida em grave acidente da BR-282 em Xaxim

Publicado

em

O motociclista que se envolveu em um grave acidente de trânsito na BR-282, bairro Industrial, em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina, veio a óbito com o impacto da colisão – registrada na tarde de quinta-feira (30). Conforme o Corpo de Bombeiros de Xaxim, o acidente envolveu dois caminhões, uma caminhonete e uma motocicleta.

Os socorristas relatam que o condutor da caminhonete e o condutor de um dos caminhões sofreram lesões leves. Já o condutor do segundo caminhão que se envolveu no acidente ficou encarcerado entre as ferragens e parte da carga de madeira do primeiro caminhão. A vítima foi desencarcerada e ficou aos cuidados da equipe médica do Serviço Aeromédico da Fronteira (Saer/Sara), e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

Foto: Redes sociais

Os bombeiros informaram que o condutor da motocicleta apresentava ausência total de sinais quando a guarnição chegou no local do acidente. Mais detalhes sobre a dinâmica da colisão ou sobre a identificação da vítima não foram divulgados.

As demais vítimas foram atendidas e conduzidas ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros Militar de Xaxim.

Fonte: ClicRDC

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana