Conecte-se conosco

Polícia

Motorista de aplicativo de Guaíba está desaparecido

Publicado

em

O desaparecimento de um motorista de aplicativo de Guaíba completa cinco dias nesta quarta-feira (12). Rafael Silva, 31 anos, está desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira (7), quando encerrou o expediente para ir para casa descansar. O desaparecimento foi constatado por volta das 18h do mesmo dia, quando colegas de trabalho questionaram a família sobre o paradeiro do homem, que não havia aparecido para trabalhar.

Foto: Arquivo pessoal

Desde então, a família não recebeu mais notícias de Silva. No sábado (8), o carro do motorista de aplicativo, um Voyage de cor branca e ano 2015, foi encontrado carbonizado na Estrada dos Link, na localidade de Petim, interior de Guaíba. De acordo com os familiares, a Polícia Civil está investigando o caso sob sigilo.

Divorciado a cerca de sete meses, Silva mora com os pais no bairro Nova Guaíba. O homem tem um filho de oito anos, que mora com a mãe. Silva é conhecido entre os amigos como “Gordão da Geral”, por fazer parte da torcida gremista. Informações sobre Rafael Silva podem ser encaminha ao Disque-Denúncia no telefone 181, a Brigada Militar pelo 190 ou pelo celular (51) 99862-7420.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana