Conecte-se conosco

Polícia

Motorista de Erechim é sequestrado em SP e tem caminhão roubado

Publicado

em

Um motorista de 36 anos, Erechim, foi sequestrado e teve o caminhão roubado, segunda-feira (11), no estado de São Paulo.

Até o momento nenhum suspeito pelo crime foi preso.

A vítima contou que estava na cidade de Santo Amaro, aguardando para descarregar o caminhão que estava carregado com móveis. Por Volta das 06:00H ele foi abordado por um homem e foi levado até o município de Itapecerica da Serra, cerca de 20 quilômetros de onde foi abordado.

Foto: Arquivo pessoal

Ainda segundo a vítima, o seu caminhão outros integrantes da quadrilha acompanharam todo o trajeto em outros veículos que seguiram o caminhão. Em Itapecerica da Serra, o motorista foi levado para um mato e feito refém por cerca de 4 horas e após foi liberado.

Imediatamente o homem procurou um posto policial onde registrou a ocorrência. A policia tenta localizar a quadrilha suspeita do crime.

O motorista pede a ajuda da população para tentar localizar o seu caminhão. Informações podem ser repassadas pelo fome: (54) 9 984321410.

 

 

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana