Conecte-se conosco

Acidente

Motorista gaúcho morre após ter a perna amputada em acidente, em Seara/SC

Publicado

em

Foi confirmada nas últimas horas a morte do motorista gaúcho que teve parte da perna esquerda amputada após acidente em Seara na segunda-feira, dia 13.

O Hospital São Francisco de Concórdia informou que a vítima faleceu por volta das 20h da quarta-feira, dia 15.

Segundo informações, o motorista gaúcho Antônio Gilson Santos de Moraes, 58 anos, passou por procedimento cirúrgico e teve complicações de saúde após ficar três dias internado.

O acidente

Um acidente inusitado deixou gravemente ferido o motorista de um caminhão no começo da manhã da segunda-feira, 13 de janeiro.

O veículo Ford Cargo com placas ISK 8285 de Bento Gonçalves, estava estacionado no bairro Industrial, em Seara, mas se movimentou sozinho em direção ao posto Biffi.

Na tentativa de parar o caminhão o motorista foi em direção ao veículo, abriu a porta, mas antes que pudesse entrar o caminhão bateu na estrutura do posto e o motorista ficou prensado sofrendo ferimentos graves.

Conforme o corpo de Bombeiros a vítima teve o pé e parte da perna amputada. No momento do atendimento a vítima estava encarcerada.

Após ser atendido pelos Bombeiros o condutor Antonio Gilson Santos de Moraes, de 58 anos, que é do Rio Grande do Sul, foi levado pelo Samu ao hospital São Roque de Seara e já transferido para o hospital São Francisco de Concórdia.

Polícia Militar de Seara também esteve no local.

Foto: Belos FM

Fonte: Belos FM

Leia também

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana