Conecte-se conosco

Polícia

Mulher bissexual é presa após matar a própria filha de dois anos a facadas

Publicado

em

Durante a madrugada da última quinta-feira (13/02)ocorreu uma barbárie na região de Vicente Pires. Segundo informações, por volta das 5h, um homem gritando que sua filha tinha sido assassinada.

A criança, Júlia Félix de Moraes, 2 anos e dois meses foi esfaqueada duas vezes pela própria mãe, que é bissexual. A criança não resistiu aos ferimentos. A mãe, Laryssa Yasmim Pires de Moraes, 21, acabou presa em flagrante pelo crime.

A Polícia Militar foi acionada via Copom. Quando chegou ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no apartamento onde ocorreu o homicídio, mas não houve tempo para socorrer a pequena.

A mãe, segundo a PM, encontrava-se sentada próximo ao corpo da filha, com a roupa suja de sangue.Quando os policiais perguntaram o que tinha ocorrido, ela disse: “Não sei, não sei, não sei. Matei minha filha!”.

A jovem foi levada para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde presta depoimento.

Foto: Reprodução facebook

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana