Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é baleada em roubo de carro em Porto Alegre

Vítima foi abordada na esquina da Rua Tenente Ary Tarragô com a Rua Doutor Gaudino Nunes Vieira, na Zona Norte de Porto Alegre

Publicado

em

Uma mulher de 32 anos foi baleada no rosto durante um roubo de carro na esquina da Rua Tenente Ary Tarragô com a Rua Doutor Galdino Nunes Vieira, na zona norte de Porto Alegre, por volta das 21h30min deste domingo (23). Conforme informações da Brigada Militar (BM), dois homens abordaram a vítima, que conduzia um Ka branco levado pelos bandidos.

A mulher estava sozinha no veículo e voltava para casa após ir ao supermercado. No caminho, foi abordada por dois homens que teriam saído de um mato próximo. Quando a Brigada Militar (BM) chegou ao local, a vítima era socorrida por pedestres.

No meio-fio ao lado de onde o crime ocorreu, havia um pedaço do vidro da janela do veículo com a marca de um disparo. Um frentista de um posto de gasolina próximo ao local relatou ter ouvido dois disparos e gritos de uma mulher.

A vítima trabalha no setor administrativo de uma empresa de medicamentos. GZH não divulga a identidade da mulher para não expô-la. Ela foi encaminhada consciente para atendimento médico no Hospital Cristo Redentor. A BM está mobilizada para as buscas.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana