Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é flagrada com balança e quase 50 mil em dinheiro em Erechim

Publicado

em

Por volta das 16h30, da tarde desta terça-feira, 14,uma guarnição da Brigada Militar avistou um veículo Vw/Gol saindo de um local onde se tem conhecimento por se tratar de ponto de venda de entorpecentes. Este veículo foi abordado, e em revista pessoal ao condutor foram encontradas duas buchas de cocaína.

Diante dos fatos, outras guarnições deslocaram até a residência onde foi vendido o entorpecente, na Rua Antônio Gauer, Aeroporto. Em revista ao interior da residência foi encontrada uma balança de precisão e R$ 48.160,00 em dinheiro.

A proprietária da casa não soube informar a procedência do dinheiro. Diante dos fatos a mulher de 38 anos de idade foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia onde foi ouvida e liberada. O indivíduo que foi abordado após comprar o entorpecente foi ouvido em termo circunstanciado confeccionado pelos policiais e após foi liberado.

Foto: Brigada Militar

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana