Conecte-se conosco

Polícia

Mulher grávida é espancada até a morte na Paraíba

Publicado

em

Uma mulher identificada como Pâmela do Nascimento, que faria 28 anos no final do mês, morreu na noite dessa segunda-feira (7). Ela estava grávida e, segundo a Polícia Civil da Paraíba, o principal suspeito é o companheiro dela.

Vizinhos ouviram quando ela foi espancada e relataram aos policiais que ela teria sido espancada até morrer. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas constatou que ela já estava morta.

A Polícia Civil solicitou que o corpo fosse levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para ser feita uma perícia mais minuciosa.

Foto: Arquivo pessoal

O suspeito foi levado até a delegacia, mas disse que não espancou a mulher. O homem foi liberado após depoimento e o delegado ainda vai decidir se vai solicitar a prisão preventiva dele.

De acordo com Glauber Fontes, da Delegacia de Homicídios de Cajazeiras, as diligências iniciais do caso estão em andamento e todas as hipóteses sobre a morte de Pâmela estão sendo investigadas.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana