Conecte-se conosco

Acidente

Mulher morre ao receber descarga elétrica na região central do RS

Publicado

em

Ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 14, a despedida de Juciane Sirlei Juver Foliatti, de 40 anos. Ela faleceu na noite de quinta-feira na sua casa em decorrência de um choque elétrico.

Os Bombeiros Voluntários da Feliz foram chamados por volta de 21h até a residência situada no bairro Bela Vista. Juciane tinha sofrido parada cardiorrespiratório devido a descarga elétrica que sofreu na parte externa da casa. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Schlatter, mas não resistiu e veio a falecer.

Conforme os bombeiros, a vítima estava num pátio nos fundos da casa, junto da piscina. Segundo o comandante dos bombeiros, Claudinei Stürmer, ele estaria usando uma mangueira para regar o jardim ou lavar uma calçada. De acordo com os bombeiros, a suspeita é de que um fio, possivelmente desencapado ou onde penetrou água, ligado a uma serra elétrica de uma obra no local, tenha ocasionado a descarga que atingiu a moradora. Mas não é possível afirmar com certeza que foi isso que ocasionou o choque elétrico. Uma das filhas estava em casa e foi desesperada atrás de socorro junto aos vizinhos, que acionaram os bombeiros. A Polícia Civil ainda deve investigar as circunstâncias do fato. A Brigada Militar esteve no local e a causa do eletrocutamento deve ser elucidada através da perícia.

Bastante conhecida e estimada, Juciane era casada com Carlos Berres, ex-gerente do banco Sicredi da Feliz, e tinha duas filhas adolescentes, Natalia e Letícia Tais Berres. Juciane trabalhava como assistente fiscal na Eza Contabilidade.

O velório ocorreu na Funerária Kiefer, da Feliz, com grande acompanhamento. Na tarde desta sexta-feira ocorreu missa de corpo presente na igreja católica e depois a foi encaminhada para o Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul.

Foto: Arquivo pessoal/Facebook

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana