Conecte-se conosco

Polícia

‘O delegado nunca nos atendeu’, diz mãe de jovem desaparecida há 6 meses em Getúlio Vargas

Publicado

em

No dia 17 de novembro completou seis meses do desparecimento da jovem Micheli Rodrigues Quintana, de 28 anos, no município de Getúlio Vargas. Ela desapareceu após ir em uma janta com amigos, no dia 17 de maio, no município de Sertão, cerca de 16 quilômetros de Getúlio Vargas.

Dona Maria Rodrigues disse que uma das pessoas que estava com sua filha, informou após a janta elas vieram de carona com conhecidos e Micheli teria desembarcado do veículo na ERS-135, próximo do trevo de acesso ao município de Getúlio Vargas.

Foto: Arquivo pessoal

A mãe de Micheli registrou o desaparecimento na Delegacia de Policia do município e reclama da falta de atenção do delegado responsável pelo caso.

“O delegado nunca nos atendeu, nem se quer para dar um depoimento ’”, relatou Maria.

No dia 15 de agosto, o delegado que é responsável pela investigação do caso, conversou com a reportagem do RS Agora e informou que um inquérito sobre o desaparecimento foi instaurado, e que já há uma linha de investigação traçada sobre o desaparecimento. Jorge Pierezan, disse que está trabalhando em conjunto com delegacias de outros municípios e está ouvindo testemunhas.

Quem tiver informações que possam ajudar no caso, pode entrar em contato com a polícia pelo fone: (54) 3341-1605.

 

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana