Conecte-se conosco

Benefícios

Operação faz identificação de pessoas que ocupam construções abandonadas em Erechim

Publicado

em

Durante a noite dessa quinta-feira, dia 21, a Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social da Secretaria Municipal de Obras, através do seu Coordenador Emerson Andreis Santarém, com apoio da Brigada Militar realizou um trabalho preliminar em auxilio a Secretaria de Assistência Social de Erechim, na identificação de pessoas que ocupam prédios abandonados em nossa cidade. Esta iniciativa terá prosseguimento de procedimentos dentro da legalidade e das possibilidades que serão propostas pela Assistência Social de Erechim.

 

A Secretária Linir Zanella informou que o objetivo é realizar um cadastro das pessoas, observando a situação de vulnerabilidade em que se encontram para que através de seus programas sociais a Secretaria possa dar um encaminhamento mais humano as pessoas identificadas. “Se tornou necessário essa ação, uma vez que as construções ocupadas estão sub judice, algumas foram embargadas há muito tempo sem que até o momento tenha ocorrido a decisio litis, o que permite que ocorra a invasão.

 

E a preocupação existe porque as pessoas que lá residem estão expostas a todo o tipo de risco, como acidentes, doenças, desavenças, vícios, etc. “, observou a Secretária.

Fonte Jornal Boa Vista

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana