Conecte-se conosco

Notícias

Padrasto esfaqueia enteada em SC

Publicado

em

as 07:30 deste Domingo (21) a polícia Militar de Curitibanos foi acionada para se deslocar até a localidade do Pocinho, para uma Ocorrência de tentativa de feminicídio.

No local foi encontrado a vitima, sentada em uma cadeira com um pao na barriga para estancamento da hemorragia, que de imediato a mesma relatou que seu padastro a atacou com uma faca, vindo a lesionar sua barriga.

Neste momento o Corpo de Bombeiros compareceu no local levando a mesma para o atendimento no Hospital Hélio Anjos Ortiz. No Hospital foi possível colher o seguinte depoimento, a vítima relatou que estava na casa do vizinho devido desentendimento com o padrasto durante a noite, quando pela manhã minha mãe chegou do serviço, quando repassei que meu padrasto possivelmente teria incendiado um galpão da casa do vizinho.

Após conversar com o vizinho e minha mãe, retornamos a residência, encontrando o autor na porta da casa, ja com uma faca na mão de cabo branco, nós entramos na casa e nesse momento ele me atacou a faca e minha mãe com um pedaço de ferro conseguiu me defender, acertando ele e assim conseguimos se desvencilhar e ao sair da casa o autor tentou se matar com m facão mas minha mãe conseguiu tirar o facão da mão dele.

Então ele saiu em direção da horta, não ficando no local. A faca de cabo branco de aproximadamente 20cm de lâmina, foi recolhida pela polícia Civil, assim como o facão que se encontrava junto a um pano sujo de sangue.

No hospoital foi possível verificar que a lesão foi grave pois atingiu órgãos internos da vítima sendo a facada na região abdominal do lado esquerdo.

O autor fugiu para mata não sendo encontrado.

Informações Polícia Militar de Curitibanos.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana