Conecte-se conosco

Acidente

Pai e filho colidem carretas no Trevo da Caravela em Passo Fundo

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (09), uma colisão entre duas carretas, deixou um caminhoneiro ferido, na ERS-153, no trevo da Caravela em Passo Fundo. As carretas eram conduzidas por pai e filho.

Por volta das 23h27min, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, para atender um acidente de trânsito, no Trevo da Caravela em Passo Fundo.

Créditos: João Victor Lopes – Rádio Uirapuru

Ao chegar no local, os socorristas localizaram um homem, de 49 anos, que estava ferido devido à colisão da sua carreta Scania, na traseira de uma Mercedes/2646, ambas emplacadas em Itapiranga-Santa Catarina.

A carreta da frente (Mercedes), conduzida pelo filho da vítima, estava tentando atravessar o trevo da Caravela, quando freou e na sua traseira, o pai conduzindo a Scania, acabou colidindo. Às duas carretas estavam carregadas de milho.

Com o impacto da colisão, o cavalinho da Scania, desengatou da carroceria graneleira. O pai, estava bem no local, já realizando os procedimentos após o acidente, quando começou a passar mal e necessitou de atendimento.

O Corpo de Bombeiros Militar estabilizou a vítima de 49 anos e posteriormente conduziu ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em estado estável.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local realizando o atendimento e registro da ocorrência. O condutor da carreta da frente (filho), não teve ferimentos.

A pista foi lavada antes da retirada do Corpo de Bombeiros Militar.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana