Conecte-se conosco

Acidente

Pai e filho mortos em acidente são velados em Erechim

Os velórios estão acontecendo em lugares diferentes. O velório de Fábio está acontecendo na Capela Nossa Senhora da Salete, no Bairro Três Vendas, em Erechim e o corpo de Fabrício está sendo velado na Capela Sagrado Coração de jesus, em frente ao cemitério municipal Pio XII.

Publicado

em

Os corpos dos erechinenses que foram encontrados mortos, em um veículo que estava submerso nas águas do do Rio dos Sinos, no município de Taquara, já foram transladados para Erechim, na noite desta segunda-feira, (20).

A Brigada Militar confirmou de que os corpos encontrados, se tratava de pai e filho e que a identificação teria sido feita pelos próprios policiais, as vítimas foram identificadas sendo, Fábio Marcelo Piasczinski, de 46 anos e Fabrício Bueno Piasczinski de 7 anos.

Os velórios estão acontecendo em lugares diferentes. O velório de Fábio está acontecendo na Capela Nossa Senhora da Salete, no Bairro Três Vendas e o corpo de Fabrício está sendo velado na Capela Sagrado Coração de jesus, em frente ao cemitério municipal Pio XII.

Os corpos de pai e filho serão sepultados na tarde desta terça-feira, (21), no Cemitério Municipal Pio XII, em Erechim.

Foto: Arquivo Pessoal

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana