Conecte-se conosco

Polícia

Polícia faz perícia com luminol na casa de menino desaparecido em Planalto

Publicado

em

Na noite desta sexta-feira, 22, a Polícia Civil e a Perícia Criminal de Passo Fundo com apoio da Brigada Militar, realizaram diligências em Planalto. A ação teve objetivo de encontrar vestígios que levam a localização do menino Rafael Mateus Winques, 11 anos, desaparecido há uma semana.

Na última sexta-feira duas residências e um veículo passaram por pericia com luminol, substancia para detectar possíveis vestígios de sangue.
O trabalho dos profissionais durou cerca de 3 horas. O resultado da perícia deverá sair dentro de alguns dias.

Segundo informações divulgadas pela polícia, a mãe do menino disse que deixou a criança no quarto para dormir e quando acordou, no dia seguinte, ele não estava mais no local.

Nos primeiros dias do desaparecimento de Rafael, cães farejadores foram usados em uma mata que fica próxima a casa da família, mas não foram encontrados vestígios do menino.

Confira a reportagem em vídeo:

É realizada perícia com luminol que permite localizar vestigios de sangue na residência onde desapareceu o menino Rafael de 11 anos, em Planalto – RS.

É realizada perícia com luminol que permite localizar vestigios de sangue na residência onde desapareceu o menino Rafael de 11 anos, em Planalto – RS.

Posted by RS Agora on Saturday, May 23, 2020

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias da Semana