Conecte-se conosco

Notícias

Policia fecha igreja em Erechim que realizava culto em meio ao Coronavírus

Publicado

em

A Brigada Militar fechou uma igreja que desrespeitou o decreto assinado pelo prefeito de Erechim, que obriga qualquer igreja, templos similares fecharem suas portas. A medida foi tomada em função do decreto de estado de emergência, para evitar o contágio do coronavírus.

No momento da ação dos policias, grupo de fieis participavam de um culto religioso, na igreja que fica localizada na rua Maximo Nadaletti, no bairro Morada do Sol. O fato ocorreu na manhã deste sábado (21).

Policia fecha igreja em Erechim que realizava culto em meio ao coronavírus

Leia o artigo 3º do decreto N.º 4.904, de  20 de março de 2020.

Fica vedada a abertura e funcionamento de quaisquer estabelecimentos comerciais e de serviços que não estejam expressamente previstos neste instrumento, tais como Igrejas, Templos ou Similares, Teatros, Museus, Centros Culturais, Bibliotecas, Cinemas, Casas Noturnas, Casas de Festas, Pubs ou Similares, Academias, Centros de Treinamento, Centros de Ginástica, Clubes Sociais e de Serviços, Entidades Tradicionalistas, Entidades de Representação Sindical ou de Categorias, Estabelecimentos do Comércio e Serviços em Geral, Brinquedotecas, Espaços Kids, Playgrounds, Espaços de Jogos, Feiras Públicas de Qualquer Natureza, Exposições Públicas ou Privadas, Congressos e Seminários, Shopping Centers, Centros de Comércio, Galerias de Lojas, Parques de Diversão, Hotéis, Motéis, Salões de Beleza, Barbearias, Lojas de Conveniência, Agências Lotéricas, Transporte Coletivo Público, e outros.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias da Semana