Conecte-se conosco

Polícia

Polícia prende dois suspeitos do crime que envolve jovem desaparecida em Soledade

Publicado

em

A força-tarefa que investiga o desaparecimento de Paula Schaiane Perin Portes, de 18 anos, de Soledade, efetuou a prisão de dois suspeitos pelo envolvimento no crime na cidade. A prisão foi realizada pela Polícia Civil junto com a Brigada Militar neste sábado (8).

Ambos presos estavam em liberdade e acabaram presos em razão de que estavam se desfazendo de provas consideradas importantes para sua responsabilização, segundo a PC. Paula está desaparecida desde 10 de junho deste ano.

Foto: Reprodução/Tua Rádio Cristal

De acordo com a delegada Fabiane Bittencourt, foi solicitada a prisão dos dois indivíduos. Um deles, inclusive, foi estava preso e foi solto na quinta-feira (6). Ele é considerado um dos principais articuladores pelo crime, segundo a PC. Um veículo também acabou apreendido.

A delegada também enfatizou que, pela gravidade do crime, os indivíduos não podem circular pelo município como cidadãos de bem. Fabiane acredita em um desfecho próximo sobre o crime.

A dupla foi apresentada na delegacia e conduzida ao Presídio de Soledade.

Fonte: Diário da Manhã

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana