Polícia
População detém ladrão de moto no centro de Erechim
A população deteve um homem na tarde deste domingo (6), que tentava furtar uma motocicleta, no centro de Erechim.
Segundo a Brigada Militar, por volta das 16h, uma guarnição da BM foi chamada visto que populares haviam detido um homem que estaria tentando furtar uma motocicleta.
No local os policiais foram informados pela proprietária da motocicleta que a mesma teria avistado um indivíduo tentando furtar sua motocicleta Honda/Twister de cor vermelha, passando então a gritar e pedir por ajuda, momento em que pessoas que passavam pelo local detiveram o autor.
Leia também: Mercadorias importadas ilegalmente em são apreendidas na BR-153
Em revista pessoal ao autor foi encontrada uma chave micha em seu bolso. O homem de 20 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.
O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

-
Polícia7 dias atrás
Corpo de menino desaparecido é encontrado soterrado em Santana do Livramento
-
Acidente6 dias atrás
Recém-formada, jovem dentista perde a vida em acidente na ERS-402
-
Polícia24 horas atrás
Corpos de três pessoas desaparecidas são encontrados
-
Polícia6 dias atrás
RS: agricultor de 75 anos é brutalmente agredido pelo próprio filho
-
Polícia6 dias atrás
Corpo de adolescente é encontrado dentro de freezer
-
Polícia7 dias atrás
Motorista de Erechim é sequestrado em SP e tem caminhão roubado
-
Acidente6 dias atrás
URGENTE: Mulher morre em grave acidente na BR-480
-
Acidente6 dias atrás
Identificada a jovem que morreu em grave acidente na BR-480