Conecte-se conosco

Notícias

PRF apreende 50 kg de maconha na BR 386 em Sarandi

Publicado

em

Durante uma abordagem com o objetivo de combater a criminalidade, policiais rodoviários federais, do posto da PRF de Sarandi, flagraram um veículo transportando 50 kg de maconha.

A abordagem aconteceu por volta das 13h15 desta terça-feira (3) na BR 386 em Sarandi. A droga estava em Citroen\Picasso, com placas de Canoas.

Além disso, os policiais também abordaram um segundo veículo, um Chevrolet/Vectra, também com placas de Canoas, que fazia a escolta do carro que estava transportando a droga.

A maconha foi localizada no porta-malas do Picasso, totalizando 70 tijolos do entorpecente. A suspeita dos policiais é de que a droga tenha origem na fronteira brasileira e seria distribuída na região Metropolitana de Porto Alegre.

Diante do fato, os dois motoristas, um de 30 anos e outro de 39 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles, os veículos e a droga foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil para registro da ocorrência.

 

 

Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação

 

Fonte: Diário da manhã/Passo Fundo

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias da Semana