Conecte-se conosco

Polícia

RS: corpo de adolescente é encontrado com marcas de tiros em matagal

Publicado

em

O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado com marcas de vários disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (13), em um matagal no bairro Panorâmico, em Antônio Prado.

De acordo com informações da Brigada Militar, o jovem teria saído de casa na noite desta terça-feira (12), e não retornado para a residência. Os familiares fizeram o registro do desaparecimento, mas mesmo assim continuaram as buscas.

Foto: Mauro Teixeira | Leouve

Por volta das 15h, moradores da Avenida Valdomiro Bochesi, passaram pelo local e avistaram o corpo da vítima caído de bruços no meio do mato. Um dos vizinhos informou aos policiais que ontem a noite foram ouvidos três tiros próximo de onde o corpo foi encontrado.

A identidade do menor não foi divulgada pela polícia, entretanto, em consulta ao sistema foi verificado que ele já tinha passagens por tráfico de drogas dentro de uma escola, receptação de veículo e injúria contra professores e colegas. A policia investiga as motivações para o crime.

Fonte: Portal Leouve

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana