Conecte-se conosco

Polícia

SC: agricultor é encontrado pelo filho esmagado após acidente com trator

Publicado

em

Um homem morreu no início da tarde de ontem, sábado (16), por volta das 12h55, após sofrer um acidente com um trator na Santa Fé, interior de Coronel Freitas/SC. De acordo com o Corpo de Bombeiros, familiares relataram que provavelmente o trator capotou e esmagou o homem na máquina agrícola.

Foto: Corpo de Bombeiros

Segundo os bombeiros, no local foi encontrado o homem de 65 anos com laceração na perna esquerda e esmagamento no crânio. Feita avaliação, foi constatado que o homem não possuía sinais vitais.

De acordo com familiares, provavelmente o trator escorregou em um barranco, capotou e esmagou o homem. O filho escutou o trator ligado, mas não viu na estrada, ele foi ver o que aconteceu e encontrou o pai próximo ao trator.

Após constatado o óbito no local, foi acionado a Polícia Militar (PM) e o Instituto Geral de Perícias (IGP), para realizar os procedimentos.

Fonte: Clic RDC

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana