Conecte-se conosco

Notícias

Sem indícios de arrombamento, caixa eletrônico é esvaziado no interior do RS

Publicado

em

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Foto: Brigada Militar / Divulgação

 

A Polícia Civil trabalha para entender como desapareceu todo o dinheiro que estava dentro de um caixa eletrônico, em Faxinal do Soturno, na região central, entre a noite de quarta-feira (4) e a manhã desta quinta. O equipamento fica dentro de um posto bancário do Bradesco, mas nem o local nem o terminal apresentavam sinais de arrombamento.

Conforme o delegado responsável pelas investigações, Laurence de Moraes Teixeira, o crime intriga a polícia:

— Nós conversamos com os funcionários, que nos disseram que a máquina não poderia ser aberta no período noturno. Por isso a suspeita de que o crime tenha sido cometido por alguém que tem conhecimento do sistema do banco.

O delegado afirma que a placa da máquina violada deve passar por perícia. Até o momento não há confirmação de testemunhas que possam ter visto o crime. Na região, há câmeras de vigilância, mas elas ficam longe do posto bancário e, por isso, a polícia acha difícil ter imagens claras do que aconteceu.

A quantia levada não será divulgada. O posto deve passar por perícia e, depois, o atendimento será normalizado para os clientes.

Fonte: GaúchaZH

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias da Semana