Conecte-se conosco

Notícias

Suspeitos de participar de assalto em Criciúma presos no RS são de São Paulo

Publicado

em

A PRF (Polícia Rodoviária Federal)  e a (BM) Brigada Militar prendeu no início da noite de hoje seis suspeitos de envolvimento no assalto a banco que levou terror a Criciúma (SC) na madrugada de ontem.

As prisões aconteceram na BR-101, na cidade de Passo de Torres (SC), próxima à divisa com Rio Grande do Sul, e também em Porto Alegre.

A unidade da PRF de Araranguá afirmou que em Passo de Torres foram presos três suspeitos e com eles havia cerca R$ 30 mil.

Eles foram encaminhados para a Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Araranguá, onde a ocorrência está sendo finalizada — a cidade fica a cerca de 40 km de Passo de Torres.

Durante uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira, (3), o secretário de segurança do Rio Grande do Sul Ranolfo Vieira Jr, revelou que os suspeitos presos no estado são todos do estado de São Paulo.

Foto: Divulgação

 

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana