Conecte-se conosco

Acidente

Três pessoas da mesma família morrem carbonizadas após acidente na BR 101

Publicado

em

Três pessoas da mesma família morreram após a colisão frontal entre um caminhão e um carro de passeio, no fim da tarde deste domingo, dia 12 de julho, na BR-101, no município baiano de Conceição da Feira.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por um terceiro veículo que teria forçado uma ultrapassagem indevida. O carro de passeio, na tentativa de evitar o acidente, acabou invadindo a pista contrária e se chocou com o caminhão.

Em um vídeo gravado por expectadores, mostra o desespero do condutor do caminhão que vê seu instrumento de trabalhado sendo consumido pelas chamas. Os gritos do caminhoneiro são de cortar o coração. O motorista do caminhão não se feriu.

Ainda de acordo com a PRF, o terceiro veículo não se envolveu na colisão e o motorista não prestou socorro às vítimas. Com o impacto, parte do carro ficou debaixo do caminhão e os dois veículos acabaram pegando fogo.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana