Conecte-se conosco

Acidente

URGENTE: ACIDENTE COM CAMINHÕES DE RIO GRANDE E SÃO JOSÉ DO NORTE

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal está atendendo um acidente grave, do tipo colisão frontal, na BR 287, km 367, próximo a ponte do rio Rosário, divisa entre Santiago e Jaguari.

Conforme levantamento da PRF, uma carreta com placas de São José do Norte, deslocava-se no sentido Jaguari-Santiago, quando o condutor perdeu o controle vindo a fazer a manobra chamada “L” e colidiu na parte frontal de um bitrem com placas Rio Grande, que deslocava sentido Santiago-Jaguari. (Leia mais abaixo⤵️)

O condutor do bitrem, de 57 anos, sofreu lesões graves. Foi retirado das ferragens pelos Bombeiros e SAMU, e encaminhado ao Grupo Hospitalar de Santiago. O condutor da carreta, um homem de 33 anos não sofreu lesões.

Participaram do atendimento no local, o Corpo de Bombeiros e SAMU de Santiago, o SAMU de Jaguari e a uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual que passava pela região.

O trânsito está em meia pista no local para retirada dos veículos e limpeza do óleo derramado no local. A liberação total está prevista por volta das 23h30min de hoje.

A PRF pede aos condutores que forem passar pelo local que redobrem a atenção (Leia mais abaixo e veja as fotos e vídeo. ⤵️…)

PÚBLICIDADE NA ZONA SUL GAÚCHA LIGUE 053984165000

As imagens mostram o quão grave foi a colisão

Vítima: Lúcio Omar ferreira da Silva
Data Nascimento: 25/05/1963
A mesma foi retirada das ferragens pela guarnição dos Bombeiros e conduzida pela equipe da SAMU ao hospital de Jaguari, estava consciente e apresentava sinais de fratura de fêmur e costelas.

Aguarde mais informações no site ou no grupo RS AGORA OFICIAL no Facebook

 

Por redação”

Fonte Daniel Campos

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana