Conecte-se conosco

Polícia

Urgente! getuliense desaparece após se envolver em acidente, em Frederico Westphalen

Publicado

em

Juliano Araújo  que é Morador de Getúlio Vargas está desaparecido. De acordo com informações de familiares, Juliano está desaparecido desde que envolveu em um acidente no município de Frederico Westphalen/RS, na madrugada de Domingo(01), prestou depoimento na delegacia da cidade e não foi mais visto. O caminhão que ele dirigia ficou preso e seu telefone está desligado. Amigos e familiares estão desesperados.

Urgente! getuliense desaparece após se envolver em acidente, em Frederico Westphalen

O acidente

Por volta das 2h20min deste domingo (01), no km 37 da BR 386, em Frederico Westphalen, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu acidente do tipo colisão frontal envolvendo um automóvel Fiat Strada, com placas de Frederico Westphalen, e um caminhão Iveco, com placas de Getúlio Vargas. Morreu no local o condutor do carro. O caminhoneiro não se feriu.

De acordo com os vestígios encontrados pela equipe da PRF, a colisão ocorreu quase no centro da via. O caminhão efetuou manobra de frenagem, mas não conseguiu evitar o acidente. Outros fatores relacionados ao acidente estão sendo apurados para definir a dinâmica do evento.

O trânsito ficou parcialmente interrompido no local. Após o atendimento pela PRF e da Polícia Civil, os veículos foram removidos, assim como o corpo, e o trânsito regularizado.

As informações são da PRF, que não divulgou os nomes dos envolvidos na ocorrência.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana