Conecte-se conosco

Notícias

VÍDEO: dor e comoção no velório de criança que morreu soterrada em Santana do Livramento

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira (13), o menino Felipe Ezequiel Rodriguez Dominguez foi sepultado no Cemitério Municipal de Santana do Livramento. O corpo da criança foi velado em uma cerimônia que contou com familiares, amigos e vizinhos, todos inconformados com a trágica perda.
Felipe faleceu na noite de terça-feira (12), após cair em um barranco na Vila Real e ficar soterrado. O pequeno brincava com outras crianças quando acabou desaparecendo. A família ao estranhar que o menino não havia retornado, foi para a rua e se desesperou ao não localizar o menino.

Foto: Sentinela 24H

Nesse momento se iniciaram buscas que contaram com o apoio da Brigada Militar, vizinhos, amigos e diversos membros da família. Os policiais militares entraram matagal a dentro, procurando qualquer pista que levasse ao paradeiro de Felipe.
Vizinhos consultaram câmeras, e mesmo quando a mãe da criança foi até a Delegacia registrar o desaparecimento, as buscas continuaram. Foram os vizinhos que acabaram localizando o menino caído dentro de um barranco próximo ao local em que havia desaparecido, soterrado.
Rapidamente a criança foi resgatada e encaminhada ainda com vida até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde infelizmente acabou não resistindo e falecendo momentos após chegar no hospital.

Foto: Arquivo pessoal

Click aqui para assistir o vídeo

Fonte: Sentinela 25H

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana