Conecte-se conosco

Polícia

(Vídeo) dupla é presa com forte armamento em Caxias do Sul

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO de Caxias do Sul, sob coordenação do Delegado Adriano Linhares, prendeu em flagrante nesta quarta-feira (10) dois homens por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, adulteração de veículo e receptação.

As prisões ocorreram localidades de Forqueta em Caxias do Sul e Alto feliz. De acordo com informações da Draco, os policiais localizaram uma caminhonete Toyota Hilux roubada e um farto armamento utilizados para roubo estabelecimentos bancários no Estado.

Foram apreendidos um fuzil calibre 762, Uma sub-metralhadora 9mm, Quatro espingardas calibre 12, Um rifle calibre 44, Duas pistolas, sendo uma delas calibre 9mm e a outra calibre 380;

A ação da DRACO resultou de diligências investigativas, denúncias anônimas e troca de informações com o setor de inteligência do batalhão da Brigada Militar de Farroupilha. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao sistema prisional e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Whatsapp DRACO denúncias: 54-9.84329312

 

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana