Conecte-se conosco

Política

Xuxa apoia movimento anti-Bolsonaro

Publicado

em

A apresentadora Xuxa Meneghel aderiu ao movimento “Somos 70 porcento”, o qual afirma representar mais de dois terços da população brasileira que é supostamente contra o Governo do presidente Jair Bolsonaro.

A adesão da apresentadora, ex-global, foi confirmada por meio de um curto vídeo postado em seu perfil oficial no Instagram.

O curto vídeo é um trecho do programa que a apresentadora comandava na rede Globo durante a Copa do Mundo de 98. Nele, Xuxa aparece vestida com uma camisa amarela e calça azul, com uma bandeira do Brasil pintada em sua barriga, com uma boa parte dos integrantes de seu auditório vestidos com a camisa da seleção brasileira.

FontePortal BR7

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Flávia Regina Lima Röse

    06/06/2020 a 17:52

    A Xuxa sempre foi péssima influência para jovens e crianças, e continua sendo uma idiota sem serventia. Que mulher mais hipócrita, ridícula e infelizmente é gaúcha. Que mulher nojenta.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias da Semana