Conecte-se conosco

Segurança

Autor do homicídio do taxista de Erechim se entrega à polícia

O homicídio ocorreu no dia 08/02/2019, por volta das 20horas, na rua Geraldo Rufino Pinheiro, no bairro Cristo Rei, na cidade de Erechim

Publicado

em

Na tarde desta segunda-feira (18/02), foi preso preventivamente CARLOS ALBERTO ANDRES PRECZEWSKI, de 23 anos, autor confesso da morte do taxista VOLNEI MOSSI. A prisão foi efetivada quando o suspeito se apresentou na DRACO de Erechim, acompanhado por seu advogado.

Foto: Draco Erechim

O homicídio ocorreu no dia 08/02/2019, por volta das 20horas, na rua Geraldo Rufino Pinheiro, no bairro Cristo Rei, na cidade de Erechim. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo depois de parar o seu veículo em via pública para conversar com o autor do delito. Após ser alvejado, a vítima perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste. As partes tinham um desentendimento em razão de um acidente de trânsito, ocorrido ainda no mês de maio, do ano de 2018, envolvendo o suspeito e o filho da vítima.

O fato foi investigado pela Draco, e depois de identificado a autoria, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito. A Primeira Vara Criminal da Comarca de Erechim deferiu o pedido e decretou a prisão preventiva que acabou sendo cumprida nesta data. Em seu depoimento o autor do crime, em resumo, admitiu a prática do homicídio, mas alegou que agiu em legítima defesa. Além da confissão, o autor também entregou para a polícia a arma utilizada na ocasião.

De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, Titular da Draco, a meta da Polícia Civil, assim como nos anos anteriores, é elucidar todos os homicídios ocorridos na cidade de Erechim.

Após os trâmites legais na delegacia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Draco Erechim

 

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana