Conecte-se conosco

Acidente

Agricultor morre ao cair de cabeça em serra fita no interior de Concórdia

Publicado

em

Ex-diretor de Agricultura de Concórdia da Prefeitura de Concórdia, César Pellizzaro, 53 anos, morreu em função de um acidente de trabalho na noite desta quinta-feira, dia 13, no interior de Concórdia. Conforme informações apuradas, o fato foi registrado em uma serraria localizada na comunidade de Três Barras, interior de Concórdia.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estaria fazendo o corte de madeiras em uma serra fita. Por alguma razão, ele se desequilibrou e caiu sobre o equipamento, sofrendo graves ferimentos na nuca. Pellizzaro chegou a ser socorrido com vida e encaminhado em estado grave para o Hospital São Francisco de Concórdia. Porém, a vítima perdeu muito sangue e foi a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

Cézar Pellizzaro gerenciava o Paiol dos Pellizzaro, restaurante típico italiano, situado na comunidade de Lageado dos Pintos. Ele também era ator do Filó, para animação dos turistas. Ele ocupou o cargo de diretor de Agricultura na gestão passada, chegando a assumir a pasta interinamente por algumas ocasiões, na Prefeitura de Concórdia.

Foto: Arquivo pessoal

Fonte: Rádio Aliança

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana