Conecte-se conosco

Polícia

Corpo encontrado em Erechim é de jovem desaparecido a 28 dias

Publicado

em

O corpo de um jovem que estava desparecido a 28 dias, foi encontrado na noite deste domingo (7), próximo a ponte do Rio Cravo, em Erechim, ás marges da BR-153 (Transbrasiliana).

O corpo que foi encontrado por um casal , que passava pelo local, estava em meio a vegetação, em estado avançado de decomposição.

A Brigada Militar, Peritos do IGP de Passo Fundo e a Policia Civil, foram acionados para atender a ocorrência. O homem não possuía documentos e pelo estado de putrefação, não foi possível a identificação no local.

Foto: Lenon Boeno | Portal RS Agora

Na manhã desta segunda-feira (8), familiares do jovem Tiago Pavlak, de 21 anos que encontrava-se desaparecido em Erechim, desde o dia (11) de maio, foram chamados para comparecer ni IML e confirmaram que o corpo encontrado é o de Tiago, foi possível reconhecer pelas roupas que ele estava usando no dia do desaparecimento.

O desaparecimento

Conforme o boletim de ocorrência, feito na (DPPA) Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, dois homens levaram o rapaz em um veículo Golf de cor preta, não informando para onde iriam.

Desde a data em que Tiago saiu de casa, a família não teve mais informações sobre o paradeiro do rapaz. O caso aconteceu na rua Frederico Schubert, no Bairro aeroporto, em Erechim.

Tiago era ex-presidiário, e esteva em liberdade a 5 dias, a família suspeita de que o crime tenha sido motivado por algo que possa ter ocorrido dentro do presidio.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Erechim.

Foto: Arquivo pessoal

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana