Conecte-se conosco

Notícias

Menino de 14 anos morre depois de sofrer AVC e caso gera alerta

Publicado

em

Um caso inusitado tem gerado um importante alerta nas família que tem algum adolescente. Um jovem garoto de apenas 14 anos perdeu sua vida após sofrer um AVC, causando susto e muita dor a toda a família. O jovem chamado Arthur Galvão e chegou a ficar internado em um hospital de Teresina na tentativa de se recuperar do AVC.

Segundo uma amiga próxima do adolescente, que pediu para não ser identificada, Arthur começou a sentir uma forte dor de cabeça. A dor de cabeça começou na sexta-feira, mas o menino continuou em casa. Somente mais tarde, como não mas precisou ser levado ao hospital no domingo porque a dor não passava.

Ao chegar na unidade, o menino entrou em coma e permaneceu inconsciente até ter o óbito confirmado. O menino era aluno do Colégio Equação Certa, que emitiu nota lamentando a morte do menino. A escola também estendeu solidariedade aos amigos e familiares do menino.

Professores e amigos do menino lamentaram a morte da criança pela postagem da escola nas redes sociais. Segundo a família não há nenhum histórico na família.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana