Conecte-se conosco

Polícia

Cavalo agoniza por quase 20 horas em via pública, em Erechim

Publicado

em

Na tarde deste sábado, (25), a nossa equipe recebeu inúmeras ligações, denunciando que um cavalo estaria abandonado em via pública, agonizando, no loteamento Dona Sandra, em Erechim. De acordo com moradores, o animal caiu de um barranco de quase dois metros, atingindo um veículo que estava nas proximidades, ao chegar no local informado, nossa equipe encontro o animal agonizando, e muitas marcas de sangue pela estrada de calçamento onde o cavalo se arratou por mais de 100 metros.

Foto: Elinton Machado/RS Agora

Segundo informações repassadas por moradores do loteamento, o cavalo teria caído do barranco, por volta, das 23:00Hrs, da noite de sexta-feira, (24), e ficou em via pública até as 15:00Hrs, da tarde de hoje.

O Sargento Gilmar Molinari da (Patram), esteve no local, após uma ligação feita por nossa equipe, o veterinário João, da JR Clínica equina voluntariamente providenciou o socorro ao animal. O cavalo foi removido da rua, e levado até a residencia do suposto proprietário, que não estava em casa, a Patram Erechim, vai continuar o monitorando os cuidados do animal, se o cavalo continuar em situação de maus tratos, as devidas providencias serão tomadas, e o proprietário responderá pelo crime.

Foto: Elinton Machado/RS Agora

Foto: Elinton Machado/RS Agora

Foto: Elinton Machado/RS Agora

Foto: Elinton Machado/RS Agora

Foto: Elinton Machado/RS Agora

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana