Conecte-se conosco

Notícias

Agricultor gaúcho foge de cativeiro no Paraguai após 40 dias

Publicado

em

A polícia do Paraguai acaba de confirmar que o agricultor gaúcho Luis Carlos Tamiozzo, 61 anos, conseguiu escapar do cativeiro e está sob custódia da polícia neste momento, no distrito de Caazapá.

O fim do sequestro, que iniciou no dia 13 de junho, aconteceu em um momento de oportunismo. O agricultor de Augusto Pestana revelou que fugiu no momento em que um dos sequestradores saiu de casa para buscar comida do outro lado de um riacho.

Foto: reprodução

Tamiozzo foi sequestrado em sua propriedade, no distrito de Tava’i, departamento de Caazapá, por dois homens armados. Primeiro, os bandidos renderam o capataz do local. Na sequência, renderam o gaúcho.

O agricultor e o capataz foram levados como reféns, mas o funcionário foi liberado no caminho. Em depoimento à polícia, o capataz relata que os bandidos chegaram por volta das 9 horas do dia 13 de junho. Depois de lhe renderem, começaram a perguntar sobre o fazendeiro.

Quando o alvo chegou à fazenda, os criminosos começaram a exigir que entregasse US$ 50.000,00. O brasileiro teria dito que não tinha toda a quantia, momento em que um dos bandidos teria ido até os fundos da residência e efetuado três disparos. À polícia, o agricultor disse que se alimentou de milho cru.

Créditos: Clic JM

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana