Conecte-se conosco

Segurança

Amigos mobilizam campanha para família que perdeu casa

Publicado

em

Amigos de uma família de Barão de Cotegipe que perdeu a casa em um incêndio na manhã desta terça-feira, dia 10, se uniram para auxiliar os moradores que perderam tudo. A família ficou apenas com a roupa do corpo.

Uma uma das amiga da família se disponibilizou a arrecadar as doações e repassar para a família.

Os itens podem ser entregues na, na Rua Virgílio Busnello, número 72, bairro José Bonifácio, em Erechim, na gargarem de carros Prime veículos. Ou para combinar um ponto de entrega, basta entrar em contato com o telefone (54) 9 99326021 e conversar com Cheila.

Amigos mobilizam campanha para família que perdeu casa

Amigos mobilizam campanha para família que perdeu casa, em Barão e Cotegipe – Foto: Luciano Oliveira | RS Agora

Entenda o Caso

Duas casas foram incendiadas, na manhã desta terça-feira (10), em Barão de Cotegipe. De acordo com informações de populares, um jovem teria saído correndo de uma residencia, logo após o inicio do fogo.

Leia mais: Carro capota na BR-480 entre Erechim e Barão de Cotegipe

As residencias ficam localizadas no bairro Medeiros e foram construídas no mesmo terreno, populares conseguiram controlar as chamas de uma das casas, a outro ficou completamente destruída.

O Corpo de Bombeiros de Erechim e Os Bombeiros Voluntários de São Valentim trabalharam e rapidamente conseguiram controlar as chamas do incêndio.

Um inquérito policial será instaurado para apurar as causas, e identificar o suspeito do incêndio, se realmente for comprovado que o ocorreu o crime.

A Brigada Militar e a Policia Civil estão no local, que foi isolado para que a pericia seja realizada.

A os proprietários, não estavam presente em suas casas, no momento em que o fogo teve inicio. Não houve feridos.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana