Conecte-se conosco

Polícia

BM apreende cerca de meio quilo de cocaína em Barão de Cotegipe

Publicado

em

Na tarde desta sexta- feira 04/12/2020, foi desencadeada mais uma fase de uma série de operações integradas entre Brigada Militar, Polícia Civil e apoio do Batalhão de Operações Especiais de Passo Fundo, com auxílio dos cães de faro do Canil do 3º BPChoq, onde as equipes efetuaram buscas em uma extensa área de mata no Município de Barão de Cotegipe, nas proximidades do Bairro Nossa Sra Aparecida.

BM apreende cerca de meio quilo de cocaína em Barão de Cotegipe

A Operação tinha como intuito localizar grande quantia de entorpecentes, que segundo investigações estariam escondidas nas matas que costeiam o rio localizado próximo ao bairro, logrando êxito nas buscas, sendo apreendida grande quantia de cocaína, cerca de meio quilo, segundo apurado de forma preliminar. A droga estava em estado “puro” e renderia de duas a quatro vezes o seu peso até ser vendida.

BM apreende cerca de meio quilo de cocaína em Barão de Cotegipe

Um suspeito foi conduzido até a Delegacia e liberado após ser ouvido, seu nome não foi revelado, por motivos legais e para não atrapalhar as investigações que seguem e que tem como objetivo desbaratar toda a organização criminosa que atua no Município e região.
A Brigada Militar e a Polícia Civil seguem unidas combatendo a criminalidade no Município e região, agora fortalecidas pelo apoio especializado do Batalhão de Operações Especiais de Passo Fundo e desta forma continuarão os trabalhos de investigação, coleta de provas e combate ao tráfico até que todos os indivíduos envolvidos com esse tipo de crime, estejam atrás das grades e além disso para combater qualquer outro tipo de ilícito que aflija a população local.

BM apreende cerca de meio quilo de cocaína em Barão de Cotegipe

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana