Conecte-se conosco

Polícia

BM prende acusado de assaltar banco em Erebango

Publicado

em

A Brigada Militar prendeu um foragido da Justiça no bairro Santa Marta, em Passo Fundo, na tarde desta quinta-feira (14).

De acordo com o 3º RPMon, por volta das 14h30, policiais da Força Tática faziam ações na rua Miguelzinho Lima, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Antes de ser preso, o homem fugiu, correu por pátios de um condomínio, mas foi abordado pelos policiais.

Foi constatado que contra o indivíduo, de iniciais C.A.S., havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Getúlio Vargas.

Ele tem antecedentes por porte ilegal de arma fogo e roubo a estabelecimento bancário na cidade de Erebango.

Por isso, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro e posterior recolhimento ao sistema prisional.

BM prende acusado de assaltar banco em Erebango

Foto: BM

O assalto

A agência da cooperativa de crédito Cresol foi alvo de assaltantes, por volta das 10h15min manhã desta quarta-feira (29). Segundo a Brigada Militar, dois indivíduos entraram na agência e anunciaram o assalto.

Conforme relatou o presidente da cooperativa, os assaltantes não portavam armas, apenas diziam estar armados. A ação durou aproximadamente 10 minutos.
As vítimas foram trancadas no banheiro, que fica no mesmo espaço da sala do cofre. Segundo o delegado substituto de Erebango, Jorge Fracaro Pierezan, os criminosos conseguiram levar pouco mais de R$ 10 mil e celulares das vítimas.

Os bandidos fugiram num Golf azul. O envolvimento de uma terceira pessoa que teria auxiliado na fuga também está sendo investigado. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia faz buscas na região.

Foto: Élinton Machado/RS Agora

Com informações de: O diário da manhã

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana