Conecte-se conosco

Notícias

Briga por causa de pouca janta termina com ameaça de morte e família na delegacia

Publicado

em

No último domingo (13), uma família teve uma discussão por conta da janta e o imbróglio escalonou para agressões e ameaças de morte. Conforme registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves, a vítima, um homem de 32 anos, pediu a sua cunhada de 37 anos, para cuidar de seus filhos durante o final de semana, pois ele e sua esposa teriam de trabalhar. Ao retornarem, para casa no bairro São Roque propuseram-se a fazer uma janta para a mulher.

Depois da refeição, a cunhada não falou nada, porém, enviou mensagem de texto a esposa do homem. No recado, ela reclamou de que achou pouca comida. Diante disso, ele foi conversar com a mulher e tentar se explicar. Ocorre que quando começou a falar, ela pegou uma tigela com arroz quente e jogou na vítima. Em seguida, investiu contra o homem, desferindo tapas e arranhões.

Rapidamente, a esposa, seu cunhado e a mãe da agressora apareceram e os separaram. Insatisfeita, a cunhada correu até a cozinha, pegou uma faca e foi para o lado de fora da casa chamando a vítima para briga. Após algum tempo com a faca em mãos e ameaçando a vítima, a mulher ligou para Brigada Militar e afirmou ter sido agredida.

No registro da ocorrência, o homem afirmou que a mulher fez ameaças de morte através de mensagens.

Fonte: Portal  Leouve

Entrar no Grupo do WhatsApp
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana