Conecte-se conosco

Acidente

Caminhão cai de ponte em João Monlevade, na BR-381, no mesmo lugar de acidente com ônibus que matou 19 no mês passado

Publicado

em

Um caminhão caiu da “Ponte Torta”, na BR-381, em João Monlevade, Região Central de Minas Gerais, na tarde desta quarta-feira (13). O acidente foi no mesmo local onde um ônibus caiu no dia 4 de dezembro e matou 19 pessoas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do caminhão e caiu no Rio Piracicaba. O veículo está totalmente submerso e, segundo testemunhas, há duas pessoas dentro dele: o motorista e um passageiro.

Caminhão cai na mesma ponte onde ônibus caiu, em João Monlevade, deixando 19 mortos. À esquerda, foto do acidente de agora, com duas vítimas. À direita, foto do acidente com ônibus. — Foto: Redes sociais

Às 15h40, mergulhadores de Itabira já estavam a caminho para atendimento da ocorrência. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava no local.

A polícia informou que o veículo foi de marcha ré, da mesma forma que ocorreu com o ônibus. O acidente aconteceu na pista sentido Espírito Santo, oposto ao do acidente de dezembro.

Dentro d’água, manchas de óleo subiam no local em que o veículo submergiu.

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana