Conecte-se conosco

Polícia

Caminhonete de luxo furtada em Erechim não tinha seguro

Publicado

em

Caminhonete de luxo furtada em Erechim não tinha seguro – O proprietário da caminhonete, que foi furtada na noite de quinta-feira (14), em Erechim, informou ao RS Agora que não havia outras chaves dentro do veículo e a caminhonete não tinha seguro, pois o veículos foi adquirido no mês de setembro, um uma gargarem de veículos de Blumenau – SC. Ainda segundo informações repassadas pela vítima, o antigo proprietário do veículo, entrou em contato com ele, dias antes do furto, pedindo detalhes do endereço, para que fosse feita a documentação do seguro.

Uma câmera de segurança, de uma casa, registrou o momento em que o suspeito entra no veículo tranquilamente e sai com a caminhonete, o dono do veículo suspeita de que o “ladrão” tenha usado uma chave reserva para furtar o veículo, já que ele não teve nenhuma dificuldade para realizar a ação que durou, poucos segundos.

A caminhonete Ranger Rover Evoque, de cor branca emplacada em Blumenau, Santa Catarina foi furtada, por volta das 21h de quinta-feira (14), no Bairro Koller, no município de Erechim. O registro do “furto” foi registrado na DPPA de Erechim.

De acordo com informações divulgadas, o veículo foi furtado nas proximidades dos trilhos da linha férrea que passa pelo bairro Koller, qualquer informação sobre a caminhonete podem ser repassadas para os órgãos de segurança. A placa do veículo é MLW2002.

Caminhonete de luxo furtada em Erechim não tem seguro

Caminhonete de luxo furtada em Erechim não tem seguro

Ranger Rover é furtada em Erechim

Ranger Rover é furtada em Erechim

O conteúdo do RS Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Notícias da Semana